Vereadores trocam socos no RS; parlamentar tem o nariz quebrado

Políticos trocaram socos na sala da presidência da câmara de Rio Grande. Presidente da casa disse que vai ouvir envolvidos antes de se pronunciar.

Um parlamentar da Câmara de Vereadores de Rio Grande, no Sul do estado, teve o nariz quebrado durante uma briga com um colega de parlamento na tarde de terça-feira (7). A confusão aconteceu na sala da presidência.

Os vereadores João da Barra, do PRB, e o vice-presidente da Câmara, André Batatinha, do PSD, estavam reunidos na sala da presidência, quando teve início a confusão.

João foi atingido por um soco no nariz e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, onde foi atendido e recebeu alta ainda na noite de terça.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Grande, Charles Saraiva (PMDB), disse que não vai se manifestar sobre o caso até ouvir os dois parlamentares envolvidos na na confusão.

Ainda de acordo com o presidente da casa legislativa, para que seja aberto um processo por quebra de decoro parlamentar, é necessário que o caso seja registrado junto a autoridades para que a Câmara possa apurar o que aconteceu.

Saraiva afirmou ainda que os dois parlamentares devem ser ouvidos por ele na manhã desta quarta-feira (8).

g1

08/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *