Tiroteio no McDonalds deixa uma pessoa morta em Pinheiros, na Zona Oeste de SP

Morte ocorreu na lanchonete da Rua Henrique Schaumann com a Avenida Rebouças. Segundo PM, policial civil reagiu ao ser abordado por criminosos.

Um homem morreu após ser baleado durante um tiroteio no McDonald’s em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, no final da manhã desta terça-feira (7).

O crime ocorreu pouco antes das 12h na unidade localizada no cruzamento da Rua Henrique Schaumann com a Avenida Rebouças, área nobre da capital paulista e com fluxo intenso de carros e transeuntes.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do McDonald’s e aguarda resposta.

De acordo com a Polícia Militar, um policial civil reagiu ao ser abordado por criminosos. Segundo a corporação, o policial atirou em três assaltantes. Dois fugiram em um carro e o terceiro morreu no local. Policiais civis que estavam no local informaram, no entanto, que eram dois assaltantes.

De acordo com policiais civis, o policial que efetuou os disparos estava em seu carro, na fila do drive-thru, quando foi abordado pelos criminosos em uma moto. Eles anunciaram o assalto, e o agente reagiu com os disparos. A vítima não chegou a ser assaltada.

Por volta das 13h50 desta terça, o corpo do homem morto continuava no chão, próximo ao balcão eletrônico de atendimento que registra os pedidos de lanches do drive-thru. O veículo do policial, um GM Meriva, também permanecia no local, à espera do trabalho da perícia.

Viaturas do Goe (Grupo de Operações Especiais), da Polícia Civil, foram mandadas para o local. O acesso ao drive thru foi isolado pela polícia, mas a lanchonete permaneceu aberta após o incidente.

O caso deve ser investigado pela DHPP (Departamento Estadual de Homícidios e Proteção à Pessoa).

g1

07/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *