PM prende bandidos que fizeram refém durante assalto em Copacabana

Criminosos tinham revólveres e três artefatos explosivos

Quatro bandidos que assaltaram uma loja de departamentos e mantiveram um funcionário refém foram presos por policiais do 19º BPM (Copacabana). O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, quando os ladrões invadiram o estabelecimento, que fica na Rua Barata Ribeiro, uma das mais movimentadas da Zona Sul do Rio. Após o cerco policial, eles se entregaram e foram levados à 12ª DP (Copacabana). Foram apreendidos revólveres e três artefatos explosivos que estavam com os ladrões.

Por causa do cerco policial à loja, que fica na altura da Rua Duvivier, o trânsito nessa área de Copacabana teve que ser alterado. A Barata Ribeiro já foi liberada, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR). O trânsito segue lento na região.

Em redes sociais, pessoas que moram e trabalham na região comentaram sobre a movimentação policial.

“Assalto na Americanas com refém. Barata Ribeiro fechada. Estão com granadas”.

“Estão assaltando agorinha a Americanas da Barata Ribeiro, perto da Duvivier. Assisti ao vivo. Polícia já no local, mas sugiro evitar passar por lá agora porque com arma, tudo pode acontecer…”.

“Bom dia, lojas americanas da Barata Ribeiro altura do 94, com suspeita de roubo. Vários policiais armados na porta da loja esperando os bandidos saírem.Curiosos na rua. Saiam de perto”.

o globo

07/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *