Pedro é eliminado do BBB17 com 71,7% dos votos

Pedro é eliminado do BBB17 com 71,7% dos votos

Tiago Leifert anuncia o resultado do Sexto Paredão do BBB17 e Pedro é eliminado com 71,7% dos votos. “Você disse que escolheu com quem você iria para o Paredão, mas você não escolhe o resultado”, o apresentador diz, ao revelar o resultado.

Ele fica em choque ao receber a notícia e vai em direção à saída da casa. Os brothers começam a se despedir do jornalista. “Não vou conseguir digerir isso, amigo”, diz Vivian.

Pedro é o eliminado no Sexto Paredão do BBB17. O jornalista, que começou o jogo marcando por usar vestidos pela casa, ficou como um jogador bem articulado e muito tranquilo com os demais confinados.

O brother se desentendeu na casa pela primeira vez após Ilmar descumprir uma regra do grupo Tá com Tudo e punir todos os confinados da casa. Isso levou o gamer a colocar o advogado no Paredão depois de ganhar o poder da indicação ao atender ao primeiro Big Fone do jogo. Foi neste momento que Pedro começou a se mostrar estratégico. O paulista confessou que, ao colocar Ilmar na berlinda, pretendia automaticamente levar Luiz Felipe ao Paredão.

Logo depois, Pedro venceu a Prova do Líder. Ao indicar Manoel ao Paredão, o brother acabou conseguindo eliminar o gêmeo da competição. Mas, como nem tudo são flores na casa do BBB, Pedro também teve que passar o perrengue de viver o Castigo do Monstro com Daniel. Os brothers se vestiram de prego e martelo e precisaram cumprir uma coreografia no gramado externo da casa.

Já nos últimos dias, Pedro acabou estreitando laços com Roberta e Vivian, que viraram suas amigas. A ironia do destino foi que o jornalista foi indicado ao Paredão pelo próprio Ilmar, quem ele colocou na berlinda lá no começo do jogo. Apesar de ter dito que “escolheu” ir para o fogo com Emilly ao manipular Ieda, o brother não resistiu à votação e acabou eliminado.

gshow

08/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *