Murici perde em casa para o cruzeiro

Murici perde em casa para o cruzeiro

O Murici lutou, mas acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (8), no Estádio José Gomes da Costa. O resultado coloca a Raposa em boa condição e espera a próxima semana para confirmar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Murici foi um adversário não muito fácil de ser superado. Embora seja uma equipe com potencial financeiro menor, o time tentou jogar de igual para igual no primeiro tempo e agredir a Raposa. O resultado celeste foi construído na etapa complementar. As equipes entram em campo na próxima quarta-feira, no Mineirão, para o jogo que define quem se classifica para a quarta fase da Copa do Brasil.

Primeiro tempo

O Murici parecia não reconhecer a grandeza do adversário que tinha pela frente. O time encarava a Raposa e buscava o resultado, demonstrando que sabia atuar, ocupando bem os espaços e se fechando quando necessário.

O detalhe, porém, era o gramado. A polêmica da semana seguiu sendo primordial na partida e atrapalhou o andamento do jogo. As equipes tentavam jogar, mas não conseguiam.

Aos 28 minutos, o Murici quase abriu o placar. Deysinho recebeu a bola na frente, finalizou com bastante perigo e Rafael foi importante para fazer a defesa e segurar o resultado.

O Cruzeiro, por sua vez, também buscava o jogo e chegava em algumas oportunidades com perigo. Aos 35, em contra-ataque celeste, Rafael Sóbis tirou do goleiro, mas a redonda correu demais e ele não conseguiu alcançar.

Segundo tempo

A partida voltou parecida para a etapa complementar, com as equipes aproveitando suas maneiras de jogar. O gramado também permanecia sendo um problema para os dois lados.

O empate durou até os 27 minutos. O meia Thiago Neves cruzou na área e Manoel subiu mais que todo mundo para o Cruzeiro marcar seu primeiro gol da noite. Para fechar a contagem, o atacante Ramon Ábila recebeu na frente, aos 43, chutou forte e marcou o segundo gol azul.

tribuna

09/03/2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *