Marisa não tem coragem de entregar Alex e mente em depoimento à polícia

Marisa não tem coragem de entregar Alex e mente em depoimento à polícia

Ao ser presa, Júlia (Nathalia Dill) entregou todas as falcatruas de Alex (Caio Paduan) e, agora, mesmo o rapaz dado como morto, a polícia está atrás de provas e pessoas ligadas a ele. Marisa (Júlia Rabello) ficou em pânico quando foi chamada para depor. Furiosa, ela garantiu a Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel) que não queria saber do seu nome envolvido nas confusões do irmão e, se fosse preciso, iria contar toda a verdade sobre o trio.

Quando chega à delegacia, porém, ela faz tudo ao contrário. Logo de cara, já vai falando que conviveu pouco com Alex e, por isso, não pode colaborar muito com as investigações. O delegado ainda mostra imagens dos dois comparsas do irmão, do dia em que eles ajudaram Alex a fugir do hospital, e coloca a loira contra a parede: “Nesse tempo que o Alexandre passou na sua casa, eles nunca foram lá? Você nunca cruzou com eles em alguma outra situação?”, pergunta.

Será que ela terá coragem de entregar Romildo e William?! Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta terça-feira, 7/3.

gshow

07/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *