Chuva provoca alagamentos na Grande SP e derruba árvore na capital

O alagamento afeta a circulação de trens da Linha 7-Rubi estão operando com velocidade reduzida.

A forte chuva que atingiu a Grande São Paulo na tarde desta terça-feira (7) provocou alagamentos em Franco da Rocha e Francisco Morato e deixou todas as regiões da capital em estado de atenção. Uma árvore caiu sobre dois carros na Avenida Ipiranga, no Centro.

O alagamento afeta a circulação de trens da Linha 7-Rubi, que estão operando com velocidade reduzida.

Parte de uma casa desabou em Francisco Morato.

Em São Paulo, o Centro de Gerenciamento de Emergências coloca todas as regiões em estado de atenção para alagamentos: Mooca, Penha, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Lapa, Parelheiros, Centro, Marginal Tietê, Perus, Pirituba/Jaraguá e Freguesia do Ó.

O córrego Mandaqui, na Zona Norte, transbordou, assim como o córrego Franquinho, na Zona Leste.

As chuvas formadas pela combinação do calor e do vento mais frio oriundos do mar continuam atuando na Capital paulista com lento deslocamento e forte intensidade. Na Zona Norte e Sul chove forte, inclusive no Centro e nos bairros de Santa Cecília e Bom Retiro.

Na Zona Sul, também chove forte nos bairros de Vila Andrade, Campo Limpo, Santo Amaro e Capão Redondo. Na Zona Oeste a mesma condição é observada nos bairros da Vila Sônia, Morumbi, Itaim Paulista e Rio Pequeno. Na Zona Leste, os bairros do Belém, Pari, Brás, Penha, Tatuapé e Cangaíba a precipitação é forte.

g1

07/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *